Minhas considerações do que julgo bréga ou chique no mundo das artes manuais!

Montei este blog para mostrar de verdade o que eu acho, ou mehor "julgo" ser brega ou chic, no mundo dos trabalhos manuais a que pertenço, que são o Tricot e Crochet a mão.

Sempre me perguntam se acho este ou aquele fio bonito, este ou aquele modelo adequado ou na moda, e muitas vezes não me sinto a vontade em responder o que realmente penso a respeito, então, aqui vou ter esta liberdade de me expressar sem ferir a ninguém, pois o que mais aprecio e acho importante em um trabalho executado a mão, independente do fio usado, cor, estilo ou modelo, é sem dúvida o TRABALHO MANUAL DA ARTISTA ARTESÃ.

Você pode estar pensando.....

- Mas quem é essa Marisa para achar tão importante expressar tal opinião?

E eu respondo que, não sou ninguém importante para você, mas certamente o sou para quem quer minha opinião!

Se você também quiser se manifestar sobre este assunto, fique a vontade para o fazer.

Bem vindos!


Páginas

terça-feira, 23 de abril de 2013

Blusa Chic

Tem peça mais chic que esta?
Achei maravilhosa, chic, estilosa, feminilidade pura!



Nenhum comentário: